Indústrias poderão se cadastrar na versão impressa até o dia 19 de setembro
O prefeito Dr. Custódio Tavares (MDB) recebeu em seu gabinete o secretário de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico, José Augusto Gonçalves junto com a assessora, Janaína Faccioni, e o diretor do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp/regional Indaiatuba), Sérgio Roberto Wolf, acompanhado do 1º vice-diretor, Daniel Jurado e da gerente Anita Parizzi, para a assinatura do convênio que autoriza o desenvolvimento e a publicação do Catálogo das Indústrias 2026.
Nesta edição, a novidade é que o anuário, além de apresentar as indústrias do município, também trará o cadastro de espaços dedicados a eventos e informações sobre a rede de serviços hoteleiros de Indaiatuba, ampliando sua função como instrumento de promoção econômica e turística.
Durante o encontro, o prefeito ressaltou a importância do material para a cidade. “A edição de 2025 contou com 870 inscritos, tanto na versão impressa quanto na digital, o que demonstra a força e o interesse do setor industrial em estar presente no catálogo. Para 2026, nossa expectativa é ampliar ainda mais esse número, agora com a inclusão da rede hoteleira e locais de eventos, fortalecendo a divulgação do município como polo de desenvolvimento e negócios”, destacou Dr. Custódio Tavares.
O secretário de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico, José Augusto Gonçalves, também reforçou o impacto positivo do projeto. “O Catálogo é uma ferramenta estratégica que contribui para dar visibilidade às empresas locais e facilitar a conexão entre os setores produtivos. Com a parceria da Prefeitura e do Ciesp, conseguimos potencializar ainda mais essa vitrine de oportunidades, atraindo investimentos e fortalecendo nossa economia”, afirmou.
A versão impressa será produzida pela equipe do Jornal Mais Expressão e as indústrias interessadas em participar poderão se cadastrar até o dia 19 de setembro pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc44-zxWizojXuej6MXEjyyX_tB4wFPN4R47Iy0X0RRxDImZQ/viewform, os que quiserem participar da versão on-line poderão se cadastrar pelo mesmo endereço eletrônico, porém sem prazo limite de inscrição. Todos poderão ter acesso as indústrias cadastradas, posteriormente, pelo aplicativo “Catálogo das Indústrias”, disponível para Android e iOS, pelo site www.catalogodasindustrias.com.br ou pelo material impresso.
Foto: Eliandro Figueira/ GP