Indaiatuba se destacou no cenário regional de empregos no primeiro trimestre de 2025, ocupando a segunda posição entre as cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) com maior saldo de empregos. Os dados foram divulgados pela Agência do Estado de São Paulo, com base nas informações fornecidas pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho.
“Mais uma excelente notícia para Indaiatuba. Esse resultado é reflexo do nosso compromisso em manter um ambiente favorável para os negócios, apoiar o empreendedorismo e atrair novos investimentos”, pontua o prefeito Dr. Custódio Tavares.
De janeiro a março, o município registrou um saldo positivo de 1.472 vagas com carteira assinada, ficando atrás apenas da cidade de Paulínia, que liderou o ranking regional com um saldo de 2.638 vagas no mesmo período.
“A conquista da 2ª colocação em geração de empregos na RMC no primeiro trimestre de 2025 mostra que nossas ações de incentivo ao setor produtivo, desburocratização e fortalecimento econômico estão no caminho certo e tudo isso só é possível pela confiança e todo o respaldo dado pelo nosso prefeito”, complementa o Secretário de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento, José Augusto Gonçalves.
No comparativo estadual, entre as 50 cidades com os melhores resultados no Estado de São Paulo, Indaiatuba aparece na 28ª posição. Já considerando o acumulado dos últimos 12 meses, o município ocupa a 3ª colocação na RMC, ficando atrás de Campinas e Paulínia.


Orquestra Popular do GURI Indaiatuba faz os primeiros concertos no ano
Prefeitura de Indaiatuba dá andamento à obra de recapeamento nas avenidas da cidade
Projeto De Olhos nos Olhos avalia 2.163 alunos da Rede Municipal de Ensino no primeiro mês da ação
Indaiatuba ocupa a 5ª posição do Estado no Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal
Aulas Gratuitas de Futebol de Campo no Parque Indaiá começam na próxima segunda (12/5)
Samba na Comunidade acontece no Jardim Brasil neste sábado (10/5)